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FÓRUM CONTÁBEIS

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Luan Damin

Luan Damin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 16:38

Boa Tarde Pessoal.

Tenho uma dúvida:
Foi adquirida uma empresa com tudo oque havia dentro, não foi alterado o ramo de atuação, nem local somente os CNPJ e a Razão foram alterados, tambem foi mantido o numero e os mesmos funcionarios(demitidos e readmitidos).
Verificando a documentação o PPRA e PCMSO vencem no periodo 03/2012, que foram adquiridos pelo antigo propietario(CNPJ e razão social antigos), é necessario a emissão de novos laudos?

Abraços.

WILLIAN AZEVEDO BRANDAO
Articulista

Willian Azevedo Brandao

Articulista , Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 17:50

Olá Prezado Coléga Luan Damin,

Tudo bem? Espero que sim!

Olha neste caso é obrigado sim você emitir novos laudos de PPRA e PCMSO, como qualquer outro laudo, pois, a legislação entende que esta é outra empresa. Trazendo isso para pessoa fisica, é como se eu e você estivessemos com febre, nois dois temos que ir ao médico, eu não posso te dar o remédio que eu estou tomando pra você tomar.

Qualquer dúvida estou a disposição!

At.

Willian Azevedo Brandão
Gerente de Recursos Humanos

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