x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 851

William de Melo Porto

William de Melo Porto

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2011 | 11:19

Boa tarde a todos...

Estou com problema em retificar uma GRRF na Conectividade Social, no dia em que eu estava fazendo a geração da GRRF deu um apagão em meu trabalho bem na hora da geração e nao foi gerada a guia, porem a data de movimentação esta errada, era dia 08/11 e foi colocado dia 21/11, gostaria de saber como faço para trocar a data de movimentação, pois nao consigo fazer uma nova movimentação sem tirar a data incorreta ela esta fixa toda vez que tento fazer a movimentação desta funcionaria.

William de Melo Porto
02/02/1989
(11) 57350983
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2011 | 11:30


Bom dia William.

Para fazer uma nova chave com a data correta, vc tem q preencher um formulário da CEF chamado RDT (retificação dos dados do trabalhador) em duas vias juntamente com algum doc q comprove q a data q consta no sistema deles está incorreta (a cópia da parte do contrato constante na ctps, por exemplo). Depois q vc der a entrada na CEF, questione em qto tempo ocorre a regularização (normalmente de 2 a 3 dias). Passado esse período, entre no sistema e gere uma nova chave com a data carreta.

OBS: se a GR já estiver paga com a data correta e já tiver constando no sistema da CEF, qdo vc fizer a chave, provavelmente a data aparecerá lá sem vc precisar digitá-la.

Espero ter ajudado.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.