x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 13.024

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2011 | 16:59

Boa Tarde.

Estou desde ontem tentando enviar um arquivo pela SEFIP , mas não estou conseguindo está me dando a informação " Ocorreu um erro ao tentar validar a data de operação. É necessário estar conectado à internet.Certifique de que possui uma conexão pré-estabelecida e tente novamente. A minha internet está conectada tudo ok.
Liguei para a Caixa Econômica depois de vários testes e visto que estava tudo ok, o atendente me falou que o sistema estava inoperante, pediu para eu tentar mais tarde ( para mim isso é desculpa para quem não conseguiu resolver o meu caso )estou até agora tentado e nada.
Alguém pode me dar uma ajuda ?

Otávio C. Freitas

Otávio C. Freitas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 11:12

Bom dia,

Não sou da área trabalhista, mas o responsável aqui de onde trabalho também não estava conseguindo entregar a SEFIP. Ele ligou no 0800 da Caixa e a atendente o orientou da seguinte maneira:

Na página incial do Internet Explorer: Ferramentas - opções da internet - segurança - sites confiáveis - sites - no campo "adicionar este site à zona" digitar o seguinte endereço: https://conectividade.caixa.gov.br - adicionar.

Depois que ele fez esse procedimento, conseguiu entregar sem erro.
Caso não tenham entendido o procedimento peguntem.

Att.
Otávio

Otávio C. Freitas
carolina  nunes

Carolina Nunes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 11:34

Bom dia,

Tenho um funcionário que tirou férias durante o mês de novembro. Como fica a Gfip dele? Qual a remuneração a informar já que ele recebeu todo o valor em outubro (salário nov + férias + 1/3)?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.