x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 858

Atestado após fechamento da folha

Patricia Benites

Patricia Benites

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 10:58

Bom dia,

Estou com uma dúvida

Tenho um funcionário que afastou dia 01/10/2011 (auxilio doença- P1)e retorna dia 30/11/2011, porém ele me entregou o atestado após o fechamento da folha do mês 10.
No mês 10 ele ficou com 30 dias de falta, portanto não entrou na sefip do mês, na folha do mês 11 ele está afastado.
No código de afastamento do funcionário na sefip P1 está como data de inicio 30/09/2011, que é último dia trabalhado.
Minha pergunta é?
Vou retransmitir apenas a sefip do mês 10 ou a do mês 09 tbm?
Como a folha já está fechada no meu sistema não tem como eu alterar os valores o que devo fazer? deixo como falta na folha , afastado no cadastro e retransmito a sefip?

Grata,

Patrícia Benites

Patrícia Benites
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 11:01

Bom dia !!!
Estou tendo o mesmo problema que a Viviane !!!!

Bem que este prazo poderia ser prorrogado para que a CAIXA posso solucionar todos os problemas para que tenha o mínimo de condições para trabalhar !!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.