x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.141

sefip e nova conectividade icp

ELIZETE

Elizete

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 13:45

bom dia, estou perdida aqui com esta nova conectividade icp agora que fizemos o certificado do contador e ja foi instalado no computador como faço para gerar uma sefip com este certificado , qual o porcesso tenho de levar na caixa porque nao estou conseguindo gerar a sefip.

WILLIAN AZEVEDO BRANDAO
Articulista

Willian Azevedo Brandao

Articulista , Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 14:08

Boa tarde!

Elizete,

Olha é o seguinte, primeiro você deverá entrar neste site:

http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp

com o token conectado no computador, depois de colocar a senha e acessar você deverá fazer o cadastro do token.

Depois deste procedimento concluido, é só gerar o arquivo normalmente como antigamente e transmitir pelo site.

Minha sugestão é que você baixe esta apostila www.tcfcontroladoriafinanceira.com.br

E segui por ela, ok?!

Qualquer dúvida estou a disposição!

At.

Willian Azevedo Brandão
Gerente de Recursos Humanos

ELIZETE

Elizete

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 14:32

Willian estou com o cartao conectado no computador so que faco a sefip normal e quando eu vou transmitir a re na conectividade pede para digitar a senha do certificado eletronico ai so aceita a senha pri do disquete e nao do cartao qual o caminhao que devo fazer para dar certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.