x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.050

certidao crf caixa

roselaine paes de siqueira

Roselaine Paes de Siqueira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 15:32

Estou tentando tirar certidao de fgts na caixa . e esta constando a seguinte pendencias:
CODIGO 111-Dif. com. nao vinc.Db-ml
CODIGO 311- Dif.enc.cs.rr n vinc.deb
codigo 110- dif.com.nao db-vinc-av
liguei no 0800 da caixa ninguem soube me explicar , alguem pode me ajudar?!

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 15:58

Ola Roselaine.

Essas pendencias só poderão ser resolvidas indo pessoalmente em uma agencia da CEF setor de FGTS empresas, por telefone eles não informam (pelo menos aqui na minha cidade).Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 16:53

Rosilene,


Voce terá que ir a uma agencia da caixa, para que eles te informem o que se referem estas diferença.
As vezes a empresa paga a guia 01 dia após o vencimento, o banco aceita mas lá no sistema do fgts gera uma diferença pelo atraso. Ou até mesmo diferença de calculo do sistema da folha com o da caixa, pois quando a sefip entra no banco de dados da caixa o sistema gera tudo de novo e as vezes podem ocorrer diferenças minima que vão se acumulando. Bem isto foi um funcionário da caixa que me explicou certa vez.
Então minha amiga, só pessoalmente.
Por telefone ningué vai informar nada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.