x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 778

Pagamento Pis Abono

Artur Cacioli Filho

Artur Cacioli Filho

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2011 | 11:56

Ola a todos ,Como a Caixa disse que eu não tinha direito ao abono ,peguei uma cópia da Rais ref.2010 em mãos ,e descobri no MT que havia um valor errado, dai fui ao contador que fez a retificação da mesma em 17.11.2011.Acontece que agora a Caixa me diz que só vou receber o abono do Pis em Agosto de 2012,pois o prazo para retificação era 30.10.2011.Isto realmente procede?Vou ter que esperar tanto?,pois a minha data de nascimento é 22/04/1957.Grato.

WILLIAN AZEVEDO BRANDAO
Articulista

Willian Azevedo Brandao

Articulista , Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 09:10

Bom dia!

Prezado Artur,

tudo bem? Espero que sim!

Olha pelo que eu sei a Caixa paga primeiro para quem tem conta na Caixa, depois para os aniversariantes e somente depois vai liberando esses que tiveram retificações, assim como o seu. Agora o prazo não tem como a gente saber, ok?!
Mas, vai acompanhando ai periodicamente, pois, vai sair antes. O prazo final é Julho, até Julho eles estaram pagando o PIS referente ao ano de 2011.

Qualquer dúvida estou a disposição!

At.

Willian Azevedo Brandão
Gerente de Recursos Humanos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.