x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 683

acessos 142.473

RAIS 2012 - Ano Base 2011

Jakeline Galdino de Lima

Jakeline Galdino de Lima

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 15:37

Amigos, surgiu uma dúvida sobre sobre o novo aviso prévio.

No sindicato aqui, fomos orientados que os dias que passarem de 30 dias, teria q ser indenizado. Logo, estamos jogando esse valor como aviso prévio indenizado. Na Rais, em qual campo eu informo esse valor? Ex. 42 dias de aviso prévio. 30 dias o funcionário trabalhou normalmente, e 12 foram pagos em dinheiro. Alguém sabe me informar?

Obrigada desde já.

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 12:49

Boa tarde a todos

Saiu uma nova versão do GDRAIS 2011, mas no meu caso ainda continua aparecendo a mesma mensagem:
2301: Erro: falha na transmissao da rais

Com os colegas está acontecendo a mesma coisa?
Aguardo o retorno.
Desde já agradeço
Marco Antonio

MONICA GODLEWSKI

Monica Godlewski

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 18:25

Olá pessoal!!
Lendo todos os relatos também estou com problema de transmissão o erro 2050 as vezes reclama de erro de estrutura, outras arquivo não é uma declaração valida, reveja os dados da declaração, mas a declaração não tem erro. Será mesmo que vai sair outra versão já reclamei duas vezes.

LUIS ANTONIO ANACLETO MITRE

Luis Antonio Anacleto Mitre

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 19:02

Boa Noite!!!

Marco Antônio/Sebastião estou também com o mesmo problema. A RAIS está pronta para transmitir e aparece o ERRO: 2301 - Falha na Transmissão.

O interessante que consegui numa manhã enviar 2 RAIS. À tarde quando voltei do almoço, fui enviar a última não consegui mais.

O Suporte da SERPRO está me dizendo para aguardar uma nova atualização.

Vamos combinar! Quem conseguir transmitir manda mensagem aqui no forum ok?

Abraços,

Fulvio Ruiz

Fulvio Ruiz

Iniciante DIVISÃO 5, Perito(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 09:52

Cesar sua versão do JAVA esta atualizado? Pois será necessário a versão atualizada para que o programa funcione normalmente!

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 11:43

Bom dia pessoal

Consegui transmitir de 30 em 30. Se tentar transmitir o total das empresas em um único arquivo não vai.

Marco Antonio

Página 3 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.