x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 683

acessos 142.452

RAIS 2012 - Ano Base 2011

Ellen Martins

Ellen Martins

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 13:58

Pessoal eu não entendo como algumas pessoas conseguiram enviar e até agora eu não consigo! Eu já tentei em diversos horários e dá sempre o mesmo erro de transmissão!

A SERPRO informou que estão verificando.... e até agora nada

thais cristina lima neiva

Thais Cristina Lima Neiva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 15:12

boa tarde
estou tentando transmitir a RAIS de uma empresa e sempre da o erro 250: falha no processo de validação do arquivo RAIS..
alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução, e o problema esta só nessa empresa pois ja tranmisti de todas as outras empresas que presto consultoria.

Obrigada

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 15:42

Amigos estou apanhando do programa...
Quando chega nos vinculos nao estou encontrando opção para cadastrar os empregados...
Será possivel que estou fazendo algo errado?
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 15:49

Boa tarde.

Entrei em contato com 0800 da Rais, porque não estou conseguindo visualizar os erros e os avisos, o atendente encaminhou o acionamento para o atendimento.
Depois eu recebi um e-mail com a seguinte informação :
Foi registrado e encaminhado para atendimento o acionamento Nro...... Para acompanhar o andamento do seu acionamento , acessar o endereço:
http://www1.serpro.gov.br/css/spekx/aciona_css_consulta_spekx.asp Informando o número do acionamento e CPF que será encaminhado posição de atendimento para seu e-mail.

Só que eu não não conseguindo acessar esse endereço, alguém já passou por isso, que possa me dar um auxílio ?
Não estou conseguindo mais falar com 0800 da Rais.

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 15:57

Ufa !!!

Depois de ficar amanhã toda tentando acessar esse endereço, agora eu consegui, só foi eu postar que deu sorte.
Agora vou aguardar posição de atendimento que vai ser encaminhado para o meu e-mail.
Mas aproveitando, alguém teve esse problema ?

Carol

Carol

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 16:13

Obtive minha resposta:


Nro do Acionamento: 2012/000186855
Data e Hora do Acionamento: 09/02/2012 14:18:00
Data/Hora Conclusão: 09/02/2012 16:10
Demanda: Usuários do sistema RAIS, caso estejam com problemas na transmissão e recebam, ou não, as mensagens de erro 2301, 2050, ou não consigam salvar os dados da declaração, por favo r, aguardem, pois o problema já esta sendo verificado, mas ainda não há previsão de normalização.

As novas orientações, quando disponibilizadas, serão informadas na página da RAIS.

Ats,

Central de Serviços Serpro


O jeito é esperar.

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 16:50

Josefina Maria De Pauli, isso esta ocorrendo comigo tambem.
Se alguém nos puder ajudar, agradecemos.
Será que haverá prorrogação?
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 17:00

Boa tarde

Alguém, que conseguiu enviar uma declaração, poderia enviar o arquivo "gdrais.jar" da pasta GdRaisJava para para eu poder analisar se algum descuidado do SERPRO colocou o ip errado no arquivo de configuração.

Porque a faixa de ip 10/8 não é do Brasil...

O governo é reflexo de seu povo.
A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2012 | 17:35

Josefina, td bem , nao se preocupe.
A preocupação agora é se vao ou nao prorrogar o prazo pórque até agora nao se ve nenhuma noticia.
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
Página 5 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.