x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 683

acessos 142.452

RAIS 2012 - Ano Base 2011

Segisberto Júnior

Segisberto Júnior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 08:52

Ygor Acabei de Consguir (ufa) Desde 17/01/2012 que eu tento. fiz o Seguinte:

Desistanlei tudo. tanto o GdRais Quanto o RaisNet. e Instalei novamente.

Foi Pá e Buf.

Transmitir normalmente.

Valeus

DOUGLAS LUZ DO AMPARO

Douglas Luz do Amparo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 09:05

Gente bom dia !!!!

Eu sou novo por aqui, mas estou com um problema em restaurar a copia de segurança do ano 2010 para o ano 2011, faço todo o processo em um progama depois quando vou fazer o processo no outro da um erro: A importação nao podera ser realizada, O arquivo nao atende as especificaçções definidas para o ano - base, o formato do arquivo é (Rais2010_backup.bkp) tanto como no novo progama como no generico, nao consigo de maneira algumma, tenho varias 250 empresas inativas e faço rais delas todo ano com esse mesmo processo ja esse ano nao estou consiguindo, se alguem poder me ajudar agradeço.

Bom dia pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Douglas

Segisberto Júnior

Segisberto Júnior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 09:11

Ygor No Programa da Rais Diz que ja vem integrado mais eu liguei para o 0800 e ela me falou que é obrigatorio baixar pra enviar.

faz os procedimentos acima que te falei.

vai da certo na Hora.

Valeus.

DOUGLAS LUZ DO AMPARO

Douglas Luz do Amparo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 09:35

O ano passado foi assim tambem, ou foi apartir desse ano, porque no ano passado me recordo de ter feito pelo progama por meio de copia de segurança, gravei e dpois transmitir pelo rainet

Marina Andrade

Marina Andrade

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 10:10

Bom dia, sou nova por aqui
Também estou com problemas na Rais 2012
Eu consigo fazer a importação, quando abro a declaração entro na pagina de cadastro da empresa, clico em salvar para ir para os vinculos para verificar se esta tudo ok, só que o programa trava e não consigo ir para os vinculos. Fecho a pagina vou em imprimir declaração e dai consigo visualizar todos os vinculos da declaração. Alguem já teve este problema?
Se alguem puder me ajudar, obrigada!

Página 9 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.