x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 895

Alteração de função e salário.

RF

Rf

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 13:53

Boa Tarde, preciso dar uma promoção a um funcionário, vou mudar a função e o salário, como escrevo isso na CTPS? me informaram que devo fazer alteração na página paga alterações de salário e depois colocar em anotações

a partir de ________, passou a exercer a função _______________ CBO_______, com o salário de _____________.

Isso esta correto? por favor me ajudem.

Leonardo Pablos da Cunha

Leonardo Pablos da Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 15:00

Não se esqueça também de alterar no livro de registro de funcionários, pois dependendo do sindicato, podem criar caso com isso.

"Aprenda com os erros dos outros, pois ninguém vive o suficiente para cometer todos os erros..."
RF

Rf

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 16:20

Eu até iria me filiar, foi até bom você falar nisso, porque se não for pedir muito, gostaria de saber qual vantagem e desvantagem que eu tenho me filiando, porque meu contador me falou que o sindicato só beneficia o trabalhador e que é prejuízo para a empresa.




Muito obrigada mesmo!

Hugo Bernardo

Hugo Bernardo

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 16:34

Um sindicato bem estruturado, vai oferecer convênios, da algum tipo de assessoria jurídica. Desvantagens; não vejo, se o empregador anda na linha, só tem a ganhar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.