Danilo Tavares de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 12
acessos 38.094
Danilo Tavares de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Juliano Rodrigo Vieira
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaHugo Bernardo
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPreenchido o DCT, a caixa vai passar o numero de pis que ficara cadastrado para o funcionario, e assim que tiver o primeiro recolhimento, ja vincula !
Georgia Ylka Beltrão da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Afonso Henrique Sebastiao Sencio
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalGeorgia Ylka Beltrão da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Afonso, quer dizer então que tenho que ir à Caixa Econômica abrir uma conta vinculada em nome do funcionário?quais os documentos necessários? Agradeço a atenção.
Valdineis Junior
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAfonso Henrique Sebastiao Sencio
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalconcordo plenamente
Georgia Ylka Beltrão da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Valdineis e Afonso agradeço imensamente a atenção. Muito obrigada pela ajuda. Dúvida resolvida.
Danilo Tavares de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Agradeço aos colegas as informações prestadas , pois são de muita valia.
obrigado
Graciete Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Cabeleireiro(a)bom dia ! gostaria de saber dos amigos como posso efetivar funcionário já que sou empreendedora individual e só tenho direito a efetivar somente um.. quais os procedimentos que tenho que tomar essa pessoa que quero efetivar ele já teve carteira assinada.
tem como passar o passo a passo para eu fazer.. desde já agradeço pela atenção de todos os amigos...
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Graciete,
não entendi direito sua pergunta, você quer admitir dois empregados sendo empreendedor individual? Passo a passo de que? De assinatura de carteira, contrato, enfim não entendi direito o que você está precisando.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Graciete Rodrigues Boa Tarde;
Sugiro a leitura da pagina Empregado do Empreendedor Individual - EI;
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade