Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 23
acessos 5.630
Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. PessoalPaulo Henrique Batista de Almeida
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Alisson aqui não esta fora do não.
O que acontece é que os certificados feitos em 2012 não estão entrando na Conectivade Social por falta de atualização da CEF.
Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. PessoalVish.... Obrigado Paulo :(
Bruno de Oliveira Nunes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa noite Pessoal, não estou conseguindo entrar no site da conectividade social ICP, meu cartão é de 2011, há uns 5 dias trabalhei normal com ele, fiz SEFIP, GRRF, etc. Mas já faz um dia que estou tentando entrar nesta p..... de site e não consigo. É só no Brasil mesmo viu, agente tem que comprar o certificado que não é muito barato para um sistema não funcionar. é BRINCADEIRA, da vontade de dar uma bicuda no computador. Esse problema aconteceu com alguém???
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Bom dia Bruno
O sistema realmente é falho, quase sempre está fora do ar.
Tente novamente num outro momento ou entre em contato com o suporte.
OBS:
Apenas em carater informativo e preventivo, observei que você postou essa mensagem em 4 salas diferentes. Atente-se as regras do forúm .
Capítulo III - Regras do Fórum
7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção.
Att,
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosNão estou conseguindo acessar o conectividade, está fora do ar desde cedo, ligo no 0800, e a única coisa que me informam é que estão trabalhando para resolver o problema, sem previsão de retorno, tenho que imprimir uma GRFC, estou desde a semana passada tetando e cada hora é um erro diferente.
Adriana Rosa
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Está um problema sério. Estou desde ontem tentando e também não consigo. Achei que era comigo, ja´desliguei o computador, reiniciei, desconectei e nada. Tá difícil desse jeito. E os prazos, estão aí...
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Boa tarde Renato,
Você tentou ir em mensagens enviadas, para ver se foi realmente e ai por lá você consegue salvar o protocolo.
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Sim Renata,
Eu já abri a pasta de nviadas mas não consta nada, cliquei em atualizar e nada ;-(
O pior é que aquele status "azulzinho" "enche" até o final. Mas não aparece o link pra salvar:(
Você está operando normalmente?
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosRenato, verifica a versão do seu Java, aconteceu o mesmo comigo, e pelo 0800 da caixa, fui orientada a atualizar o java para versão 6.30, e funcionou.
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) :D
Renata, muito obrigado,
Minha versão era a 6.29, atualizei para 6.30 e deu certo !
Valeu, bjs
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Renato,
Comigo aconteceu sim no envio de GRRF e era instabilidade do site...
Tanto que acessei depois e tinha varias mensagem nos itens enviados, tenta esperar um pouco e consulta, quem sabe dá certo.
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos HumanosQ bom que resolveu!!
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Obrigado meninas,
tinha que ser duas Renatas pra me ajudar...rsrs
bjs, bom trabalho
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal Boa tarde gente
RÉU : CONECTIVIDADE SOCIAL
Será que não haveria um meio para reclamarmos junto à um orgão qualquer ( Talvez o CRC ou CFC ) com a finalidade de obtermos um serviço com a minima qualidade possivel ( Conectividade Social ) ou termos que ficar à merce de tantas dificuldades para CUMPRIRMOS UMA OBRIGAÇÃO, passivel de multa ?
( Desabafo )
Abçs
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Olha eu aqui outra vez, estou tentando enviar o arquivo Sefip, ele aparece como enviado, eu não consigo somente imprimir o protocolo, ele dá um erro. Alguns componentes não foram carregados corretamente.....
Aconteceu isso com alguém?
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Oi Renata,
Você foi no menu "Enviados" e selecionou e clicou protocolo ?
Qual a descrição do erro que apareceu
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Oi Renato, a descrição é
Não há suporte para esta interface.
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Em resposta ao "desabafo" amigo Flávio Hayck Zenicola, sou inteiramente solidário ao manifesto contra a má qualidade dos serviços "oferecidos" pela Caixa, que vão muito além do Conectividade Social e Conectividade Social ICP.
Uma vez, há cerca de dois ou três meses liguei na Ouvidoria do CRC/SP para relatar minha insatisfação com os serviços do Conectividade. Em resposta, apenas obtive a informação que enquanto Conselho Regional, e logo, sendo uma Autarquia Federal, o CRC não poderia instar nenhum tipo de reclamação contra a Caixa, por serem entidades "colaterais" na esfera Federal.
Acredito que a única forma de reclamarmos formalmente é através do do sindicato dos contabilistas ou do sindicato das empresas de contabilidade.
Não sou filiado a nenhuma entidade sindical, mas caso algum dos colegas seja, procure o sindicato para efetuar esse tipo de reclamação.
Um abraço
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Oi Renata,
pode ser um erro de navegador. Qual vc está usando ?
Se for Mozilla ou Google Crome, mude pra Internet Explorer e tente novamente.
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosEntão Renato, no mozila, ele até abre o protocolo, mas com erros, e fica ilegivel, no I.E. que acontece isso.
Renato
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Muito estranho, mas isso tá mais com cara de ser problema de informática.
Minha versão do Internet Explorer é a 8.0, Sistema operacional: Windows Xp. (velho igual os computadores da Caixa). E hj, por incrivel que pareça estou operando normalmente.
Talvez se sua versão do I.E. for 9.0 pode apresentar esse problema, mas caso não seja nada disso, tudo que eu vier a dizer é puro "achismo".
Renata Cristine Carrinho Tavares
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosA minha versão é a 9.0 sim, vou tentar entrar em contato com a caixa no 0800 e ver o que me dizem, eu volto contar qual foi a solução.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.