x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 23

acessos 5.630

Conectividade Social ICP fora do ar?

BRUNO DE OLIVEIRA NUNES

Bruno de Oliveira Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2012 | 23:29

Boa noite Pessoal, não estou conseguindo entrar no site da conectividade social ICP, meu cartão é de 2011, há uns 5 dias trabalhei normal com ele, fiz SEFIP, GRRF, etc. Mas já faz um dia que estou tentando entrar nesta p..... de site e não consigo. É só no Brasil mesmo viu, agente tem que comprar o certificado que não é muito barato para um sistema não funcionar. é BRINCADEIRA, da vontade de dar uma bicuda no computador. Esse problema aconteceu com alguém???


Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 09:21

Bom dia Bruno

O sistema realmente é falho, quase sempre está fora do ar.
Tente novamente num outro momento ou entre em contato com o suporte.

OBS:
Apenas em carater informativo e preventivo, observei que você postou essa mensagem em 4 salas diferentes. Atente-se as regras do forúm .

Capítulo III - Regras do Fórum
7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Renata Cristine Carrinho Tavares

Renata Cristine Carrinho Tavares

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 14:39

Não estou conseguindo acessar o conectividade, está fora do ar desde cedo, ligo no 0800, e a única coisa que me informam é que estão trabalhando para resolver o problema, sem previsão de retorno, tenho que imprimir uma GRFC, estou desde a semana passada tetando e cada hora é um erro diferente.

ADRIANA  ROSA

Adriana Rosa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2012 | 15:25

Está um problema sério. Estou desde ontem tentando e também não consigo. Achei que era comigo, ja´desliguei o computador, reiniciei, desconectei e nada. Tá difícil desse jeito. E os prazos, estão aí...

Adriana
Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 16:19

Boa tarde pessoal

Tem alguém operando com o ICP agora a tarde?

Eu acesso normalmente, mas qdo envio a Sefip, aparece o acompanhamento da msg, mas não libera o protocolo :(

Alguém passou por essa dificuldade?

obrigado

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 16:33

Sim Renata,

Eu já abri a pasta de nviadas mas não consta nada, cliquei em atualizar e nada ;-(

O pior é que aquele status "azulzinho" "enche" até o final. Mas não aparece o link pra salvar:(

Você está operando normalmente?

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 17:55

Boa tarde gente
RÉU : CONECTIVIDADE SOCIAL
Será que não haveria um meio para reclamarmos junto à um orgão qualquer ( Talvez o CRC ou CFC ) com a finalidade de obtermos um serviço com a minima qualidade possivel ( Conectividade Social ) ou termos que ficar à merce de tantas dificuldades para CUMPRIRMOS UMA OBRIGAÇÃO, passivel de multa ?
( Desabafo )
Abçs

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 13:28

Oi Renata,

Você foi no menu "Enviados" e selecionou e clicou protocolo ?

Qual a descrição do erro que apareceu

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 13:39

Em resposta ao "desabafo" amigo Flávio Hayck Zenicola, sou inteiramente solidário ao manifesto contra a má qualidade dos serviços "oferecidos" pela Caixa, que vão muito além do Conectividade Social e Conectividade Social ICP.

Uma vez, há cerca de dois ou três meses liguei na Ouvidoria do CRC/SP para relatar minha insatisfação com os serviços do Conectividade. Em resposta, apenas obtive a informação que enquanto Conselho Regional, e logo, sendo uma Autarquia Federal, o CRC não poderia instar nenhum tipo de reclamação contra a Caixa, por serem entidades "colaterais" na esfera Federal.

Acredito que a única forma de reclamarmos formalmente é através do do sindicato dos contabilistas ou do sindicato das empresas de contabilidade.

Não sou filiado a nenhuma entidade sindical, mas caso algum dos colegas seja, procure o sindicato para efetuar esse tipo de reclamação.

Um abraço

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 13:42

Oi Renata,

pode ser um erro de navegador. Qual vc está usando ?
Se for Mozilla ou Google Crome, mude pra Internet Explorer e tente novamente.


Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 13:51

Muito estranho, mas isso tá mais com cara de ser problema de informática.

Minha versão do Internet Explorer é a 8.0, Sistema operacional: Windows Xp. (velho igual os computadores da Caixa). E hj, por incrivel que pareça estou operando normalmente.

Talvez se sua versão do I.E. for 9.0 pode apresentar esse problema, mas caso não seja nada disso, tudo que eu vier a dizer é puro "achismo".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.