x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 636

Sindicato empregados

Roseli Vitorino da Silva

Roseli Vitorino da Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2012 | 22:52

Boa Noite

Gostaria de um auxilio tenho um cliente com atividade de Estacionamento localizado na cidade de praia grande (baixada santista), já procurei o sindicato patronal e dos empregados e só encontrei dentro do estado de são paulo, ja pesquisei varios sites e nada. Será q alguem pode me dar uma luz? O cliente precisa registrar dois funcionários e preciso informa-lo quanto ao piso salarial. Outra pergunta é se uma pessoa que já trabalha no periodo da noite em regime de
CLT pode ser registrado em carteira no periodo diurno? Ou seja poderá ficar com dois registros um em cada empresa?

Grata

msn: [email protected]

"Grande Luz Divina á todos"
Higor Silva

Higor Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 16:27

Eu desconheço sindicatos dessa região , mas tente ligar no sindicato de SP que eles devem ter a informação.
É possivel sim ter dois registros só se deve prestar atenção no teto máximo para recolhimento e não deixar que o colaborador recolha a mais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.