x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.093

importacao grrf windows 7

Josiane

Josiane

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 08:55

Bom dia pessoal, estou com dificuldades na importação da grrf do sistema que utilizo para o conectividade social , estou com computador novo antes XP agora windows 7. Ao gerar a guia no sistem tudo certo, ele grava do c: ( e realmete esta la). Mais dentro do grrf ao pedir a importação não aparece o arquivo apenas as pastas que tem no c:. Alguem pode me ajudar ?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 09:50

Ola Josiane,

Pelo que voce disse, deve ser problema com seu sistema, procure o atendimento da empresa.

Ou talves quando voce for importar, veja se está selecionado para aparecer TODOS os arquivos.

Boa sorte

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Josiane

Josiane

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 14:04

Obrigada pela atenção Jose Cisso!
acabei resolvendo o problema, são tantas as mudanças que as vezes coisas simples nos bloqueamos para resolver. O sistema importava o arquivo pro c:grrf e o programa grrf pedia extenção .re, entao apenas renomeei o arquivo colocando grrf.re. A questão da atualização do indice que tambem nao estava conseguindo acabei achando a solução nesse site http://escritoriobrum.com.br/blog/category/tutoriais/ instalando um programa 7-zip. Deixo aqui na expectativa de poder ajudar.

Deutschmann

Deutschmann

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 14:33

Boa tarde

Apenas para avisar.

Todas as pastas do Windows 7 vem bloqueadas por padrão, exceto a pasta do usuário. Assim quando for necessário gravar fora da pasta do usuário, deve dar a permissão de escrita para a pasta respectiva.

O governo é reflexo de seu povo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.