x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.915

Certificado Digital - Cei PJ

Juliana A. Brochado

Juliana A. Brochado

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 09:42

Bom dia!

Minha empresa Pessoa Juridica possui um certificado digital e-cnpj a3, com o numero do Cei no cadastro.

Em um primeiro momento me informaram que como o Cei esta vinculado a pessoa jurídica eu acessaria tanto as informações do Cnpj quanto as do Cei com esse certificado, mas no conectividade estou conseguindo ter acesso somente as informações do Cnpj.

Na Caixa me informaram que eu teria que fazer um certificado e-cpf para esse Cei, mas esse cei esta cadastrado como Pj e não Pf.

Alguém sabe me informar como proceder?

Não é possível vincular o Cei na Conectividade Social com esse certificado?

Obrigada!

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 18:31

Juliana, eu entendo que sim, se o cei é vinculado ao CNPJ , você pode fazer o teste ai. Da seguinte forma: acessa o conectividade normal como se fosse a pessoa juridica nas informações dos funcionarios, digita o pis do funcionario do CEI e verá que existe a vinculação. Não é necessário um certificado digital para CEI que está vinculado a CNPJ que já possui certificado.

abraços.

Tiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.