x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.339

Carne INSS - Baixa

MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 13:56

Boa tarde

Como faço para pagar de pagar o carne do INSS , pois era pago quando estava desempregado agora abri empresa e estou recolhendo o INSS pelo pro-labore. Neste caso como proceder com o carnezinho????

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 14:11

ola Maria,

O Carnezinho voce guarda bem guardado, pois voce irá precisar dele quando for aposentar. Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 14:12

Jose , entao nao preciso ir ao INSS pra baixar ??? somente guardo???, e se um dia eu quiser voltar a contribuir posso voltar com esse carne ou tenho que fazer outro???

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 14:17

Ola Maria,

Se voce voltar a contribuir para o INSS como facultativo, individual ou qualquer outra forma, é so voce fazer uma GPS e recolher a rede bancaria.
att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.