x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 8.567

Rais como restaurar acho que perdi tudo socorro

MILENA MARTINEZ

Milena Martinez

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 11:05

Alguem pode me ajudar. Eu atualizei a versão do programa e tinha feito um backup so que foi salvo desse formato (rais2011.h2) e tudo que eu digitei na versão anterior foi perdido mais de 600 funcionarios, como faço para restaurar agora alguém pode me ajudar.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 13:45

Ola Milena,

Se voce digitou é porque teu sistema não exporta dados para Rais é isso?

Se for, se quizer me mandar esse arquivo para eu dar uma olhada, talves consiga fazer com que possa ser lido pela versão atual. Alem de contador sou Programador tambem. Ou então voce chama um tecnico em programação para tentar para voce.

abs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
MILENA MARTINEZ

Milena Martinez

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 14:30

Foi o seguinte eu estava fazendo a rais na versão anterior antes da que saiu em 10/02. Só que eu acho que eu não consegui fazer o backup das informaçoes que eu digitei ele só criou um arquivo com extenção (rais2011.h2) que eu acho que isso não é backup. Agora vc sabe como eu posso fazer pra restaurar a rais toda que eu digitei são quase 600 funcionarios será que perdi tudo? Não vai dar tempo de eu digitar tudo isso de novo. To ficando nervosa já.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 17:26

Milena, boa tarde
O Backup que eu fiz, tem a extensão ".bkp" e não "h2"
Ele ficou assim : rais2011_backup.bkp
Pode-se tentar o seguinte : Copie este arquivo, renomei-o para o nome que está acima : rais2011_backup.bkp e tenta recuperá-lo.
Boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.