x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.784

Procuração eletronica p/ conectividade social ICP?

PALOMMA

Palomma

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 16:03

Olá boa tarde a todos, depois de longos e duros dias o sistema do conectividade social icp, voltou a funcionar.... amém....
Tenho uma duvida, e peço por gentileza que se alguem tiver esta informação agradeço, pois ultimamente fiz algumas procurações eletronicas para o conectividade ICP, e me deparei com o prazo de validade para 3 anos, isso é verdadeiro, porque as primeiras que emiti era apenas de 1 ano. Entrei em contato com o nosso tão conhecido 0800, e me informaram que é um erro do sistema, que a procuração se o certificado(1 ano) tem validade 1 ano, só tera mais validade quando o certificado for de 3 anos, esclareci que a maioria dos certificados das nossas empresas, são de 1 ano..... a atendente continuou a informar que estava errado...
Alguem tem alguma informação valida quanto a isto.
A procuração do Certificado Digital ICP, com certificado valido de 1 ano, tem validade de 1 ano ou de 3 como tem saido na procuração?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.