x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.437

JO COUTO

Jo Couto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 19:00

Boa noite...
É aprimeira vez que vou transmitir a RAIS. meu programa é masterfolha, e ainda nao domino muitoo programa, se alguem aí usa o mesmo programa e pode me ajudar serei muito agradecida....

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 09:39

Ola Joscenice,

O ideal seria voce entrar em contato com a empresa fornecedora do programa e tirar suas duvidas, pois eles devem ter um canal de suporte e aqui no forum é para discusão de assuntos relacionados a parte de legislação e correlatas, mas isso nada impede que algum colega aqui no forum que use o mesmo sistema seu te ajude. Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
JO COUTO

Jo Couto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 1 março 2012 | 19:00

Boa noite...
minha duvida é a seguinte... um funcionario ganhava em 2011 540,00 de salario + insalubridade.. totalizando 594,00... para preencher o cadastro dele na parte de salario, eu coloco o salario minimo, e preencho os salarios de jan a dez, com o valor total.. é isso mesmo?

Ruy Varallo

Ruy Varallo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 2 março 2012 | 11:07

Bom dia. Estou tentando importar a RAIS do meu sistema da folha para o GDRAIS e quando clico em avançar ele cancela a operação. Eu utilizo o Windows 7. Alguém mais está tendo esse problema e pode me ajudar?
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.