x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.009

2a via arquivos da SEFIP

Maria Tatiane

Maria Tatiane

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 22 março 2012 | 21:54

Boa noite!

Estou com o mesmo problema, alguem poderia me informar o que fazer?
Tenho algumas GRF's pagas, outras nem sei se foram...

Sds,

Maria Tatiane

Maria Tatiane


"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein
José Carneiro Júnior

José Carneiro Júnior

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 23 março 2012 | 09:34

Bom dia.

Paulo e Maria Tatiane, recuperar arquivos da SEFIP acho que não será possível, já que os mesmos ficam salvos no PC de quem enviou. Se a questão for saber como está a situação da empresa, aconselho fazer uma pesquisa da situação previdenciária através do site: http://www010.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/CNDFISCO/CNDFISCO.HTML e no caso da regularidade do FGTS, solicitar um extrato para fins rescisórios, de preferência do funcionário mais antigo, que mostrará se há alguma competência em aberto.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Zé Júnior.

Zé Júnior

Maria Tatiane

Maria Tatiane

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 23 março 2012 | 20:27

Obrigada, Zé Junior!

Ajudou sim, mas e o que fazer no caso do reembolso?

Porque era apenas 01 funcionário, e o valor a pagar do INSS era sempre menor que o salário família entao temos varios meses de reembolso, mas nenhum documento... o que fazer?

Desde já agradeço.

Maria Tatiane


"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.