x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 126

acessos 187.691

Chave Identificação GRRF

Mauricio SILVA

Mauricio Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 16:09

Sim Vania mas o empregado não aparece para mim na aba empregador em nenhuma das opções pois ainda não recebeu nenhum fundo de garantia, quando coloco o PIS ou o nome ele não é encontrado, por isso fiz a GRRF através da GRRF ELETRONICA.

Natalia Andrade Morais

Natalia Andrade Morais

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 18:29

Boa Tarde

Estava lendo alguns fóruns, porém nenhum conseguiu solucionar meu problema sou nova no ramo, e uso o arquivo PRI da minha tia, fiz a rescisão de um funcionário de produtor rural pelo arquivo PRI da minha tia, solicitei o saldo rescisório, gerei a multa, porém como fazer a liberação do tal arquivo para o trabalhador sacar seu FGTS, lendo os fóruns ouve uma explicação para entrar pela conexão segura http://cmt.caixa.gov.br/cse/ fiz conforme foi solicitado, entrei apareceu o nome da minha tia, o numero do CEI dela tudo certinho, ao consultar o PIS do funcionário do produtor rural, diz que não foi localiza, sera que fiz algo errado? Estou desde sexta dia 01 tentando fazer isso e não dar certo, e minha cidade não tem caixa econômica, apenas uma cidade vizinha a 70 km, fico apreensiva em ir e perde a viagem, poderia me ajudar, por favor.

Atenciosamente

Natalia Andrade

PATRICIA RODRIGUES LAURIA

Patricia Rodrigues Lauria

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 3 abril 2018 | 08:39

Bom dia.
Estou tentando gerar a Chave pelo Conexão Segura, para nova modalidade de saque, I5-07 ( na nova opção quando há o acordo entre as partes). Pois bem, lá não aparece essas opões. Liguei no 0800, disseram que tenho que gerar pelo GRRF, que eu procurasse o manual, pois lá não tinha informações. Cacei o manual e não achei muito claro, mas uma das coisas que acho que estou com problema é que ""A inscrição (CNPJ/CEI) do responsável for idêntica à da empresa do arquivo devido à conferência / checagem da outorga de procuração"". EU uso como responsável o PRI aqui do escritório, e pelo que entendi, tenho que usar o da empresa. Sò não sei como mudar. Alguém já fez essa movimentação 07 e pode me ajudar? Obrigada.

OBS: Se alterar o PRI for lá no Conectividade Social, em configurações, igual a gente faz pra baixar extratos, beleza, eu sei como.

A GRRF já foi gerada e paga ( com o PRI do escritorio, não o da empresa)

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 15:19

Olá Patricia Rodrigues Lauria
boa tarde,

O processo todo deve ser feito com a chave pri da Empresa.
Entre com a chave pri da Empresa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
KYEV LUCAS HERCULANO ROSA

Kyev Lucas Herculano Rosa

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 20:59

Caros, Colegas

Caso alguem possa me ajudar, realizei todo procedimento de afastamento do colaborador, Gerei a GRRF através do programa gerador, e transmiti pelo Conectividade-Social com chave PRI da própria empresa. A empresa ja efetuou o pgto da GRRF, porém não recebi msg. Qual procedimento para obter a chave?
Obs. não realizei o procedimento através do conectividade ICP. foi pelo programa.

Att,

Lucas

João Batista

João Batista

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 10:41

Kyev tenta fazer a comunicação pelo site da caixa, conexão segura (se for dispensa sem justa causa da certo, já se for rescisão por comum acordo só gera a chave pelo conectividade social programa). Se tiver que gerar pelo programa por ser rescisão por comum acordo, transmiti de novo a GRRF e aguarda novamente umas 48horas, pois comigo aconteceu isso, eu não recebia a chave pelo GRRF e o 0800 me orientou a transmitir de novo para poder receber a chave em até 48horas após a transmissão. *Veja se o certificado PRI está sendo aceito no seu estado, pois alguns estados foi descontinuado a utilização de certificado PRI, e essa relação de estados está mencionado nas mensagens no programa GRRF.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.