x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 126

acessos 187.691

Chave Identificação GRRF

Mauricio SILVA

Mauricio Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 16:09

Sim Vania mas o empregado não aparece para mim na aba empregador em nenhuma das opções pois ainda não recebeu nenhum fundo de garantia, quando coloco o PIS ou o nome ele não é encontrado, por isso fiz a GRRF através da GRRF ELETRONICA.

Natalia Andrade Morais

Natalia Andrade Morais

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 18:29

Boa Tarde

Estava lendo alguns fóruns, porém nenhum conseguiu solucionar meu problema sou nova no ramo, e uso o arquivo PRI da minha tia, fiz a rescisão de um funcionário de produtor rural pelo arquivo PRI da minha tia, solicitei o saldo rescisório, gerei a multa, porém como fazer a liberação do tal arquivo para o trabalhador sacar seu FGTS, lendo os fóruns ouve uma explicação para entrar pela conexão segura http://cmt.caixa.gov.br/cse/ fiz conforme foi solicitado, entrei apareceu o nome da minha tia, o numero do CEI dela tudo certinho, ao consultar o PIS do funcionário do produtor rural, diz que não foi localiza, sera que fiz algo errado? Estou desde sexta dia 01 tentando fazer isso e não dar certo, e minha cidade não tem caixa econômica, apenas uma cidade vizinha a 70 km, fico apreensiva em ir e perde a viagem, poderia me ajudar, por favor.

Atenciosamente

Natalia Andrade

PATRICIA RODRIGUES LAURIA

Patricia Rodrigues Lauria

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 3 abril 2018 | 08:39

Bom dia.