x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.380

Conectividade ICP construção civil

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 23 março 2012 | 11:03

Bom dia caros colegas!

Procurei,mas não encontrei minha resposta.

Uma empresa de construção civil,abre CEI para suas obras.Com relação ao envio da sefip, cada CEI deverá obter um certificado digital? Vi que,posso adquirir o eCPF e vincular essa CEI.No entanto a atendente da certsign,informou que somente 1 CEI poderá ser vinculado ao eCPF.
É assim mesmo?Cada CEI um certificado?

Grato.

Ronnie Bastos
Jomadson Silva de Sá

Jomadson Silva de Sá

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 23 março 2012 | 11:19

Nao.....

Cada certificado por ser por mais de um CEI. .

POis no cadastro dos CEI, pode ser varios no mesmo CPF.

e existe CPF com mais de 50 CEI, entao se torna impossivel, se cada CPF é uma unica pessoa responsavel.



Mais Informações...

Me siga no Twitter:
@jomadson

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 23 março 2012 | 14:53

Nesse caso,as CEI são de PJ.Como não tem como vincular o CEI ao certificado da PJ,o sócio responsável pela empresa/certificado,adquirirá um e-CPF e cadastrará todas as CEI que por ventura venham a serem criadas?

Grato.

Ronnie Bastos
LEILIANA GOMIDES

Leiliana Gomides

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 24 março 2012 | 16:52

Boa Tarde!!!
Estou tentando enviar uma Guia de FGTS pelo conectividade social. .. consigo gerar o bendito arquivo zipado, porém não consigo enviá-lo... no arquivo aparece um “cadeado” do lado esquerdo... alguém sabe e informar, por favor, como corrigir....

Muito obrigada!!!

---
Leiliana Gomides

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.