x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.882

Qual o sindicato que uma recepcionista de consulto

Marianna Andrade

Marianna Andrade

Iniciante DIVISÃO 1, Médico(a) Psiquiatra
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 11:21

Olá! Sou médica e estou contratando uma recepcionista para trabalhar em meu consultório particular, por 6 horas/dia, de 2a. a 6a. feira (36h/sem. das 13:30 até as 19:30). Desejo saber em qual sindicato (estou em São Paulo capital) ela deverá estar afiliada e se esta jornada é considerada integral (estou atenta aos 15 min de descanso após 4h de trabalho). Qual a melhor forma de registrar o ponto? Livro ponto preenchido pela própria funcionária? Obriga

Mariana Uzuelli

Mariana Uzuelli

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 11:43

Dra. Marianna Andrade,

O sindicato desta categoria é o SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVICOS DE SAUDE DE S.P, Telefone p/ contato (0Oculto.

Quanto ao Controle de Jornada da funcionária, a melhor forma de se fazer é no Relógio de Ponto, porém como se trata de um aparelho que requer um bom investimento, você poderá fazer no Livro ou Cartão de ponto, que deverá ser preenchido e assinado pela funcionária.

Att.

-
Mariana Uzuelli

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.