x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.042

Livro de Ponto

VITORIA BEZERRA

Vitoria Bezerra

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Financeiro
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 17:35

Boa tarde!
Na nossa Empresa ainda não aderimos ao ponto eletrônico, gostaria de tirar dúvidas a respeito do preenchimento do livro de ponto.
1 - Para cada funcionário se preenche uma folha? pois observo que em cima consta dia/mês/ano. Existe uma sequência? quem poder mandar o modelo preenchido do livro, agradeço.
Atenciosamente,
Vitoria Bezerra

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:15

Ola Vitoria,

O controle de ponto é exigido para empresas com mais de 10 empregados segundo a CLT.

Quanto ao livro de ponto, voce coloca a data na pagina, e os empregados colocam seu nome, horario de entrada/saida, e assina, quando da sua chegada ou saida do trabalho. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
VITORIA BEZERRA

Vitoria Bezerra

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Financeiro
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 08:42

Jose Cisso, bom dia!
Primeiro: Obg pela resposta, neste caso minha dúvida é: eu coloco a data no cabeçalho e para cada funcionário é uma pagina? ou, na mesma página vários funcionários assinam? tipo: hoje é 29/03/2012 na pagina deste dia eu relaciono um funcionário ou todos? ou coloco uma pagina para o mês todo?

Atenciosamente,
Vitoria

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 1 abril 2012 | 20:52

Vitoria,

Coloca-se a data e na mesma página que refere-se ao dia varias funcionaros assinam. No livro é assim.
Agora se optar pela ficha individual ai é uma folha para cada funcionário. No seu caso como escolheu o livro, ai é uma folha para varios empregados.

Abraços.

Tiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.