x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 8.803

pular folha da ctps

Francizelia Costa

Francizelia Costa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 31 março 2012 | 19:20

Boa noite pessoal,

eu fiz o processo de admissão de um colaborador e na hora de fazer as anotações na CTPS eu deixei uma folha em branco. era pra eu preencher a folha 16 e eu preenchi a folha 17. isso dá algum problema? se sim, o que faço para corrigir????

obrigada.

Jessika

Jessika

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 09:35

Bom dia colegas,

Estava fazendo as atualizaçoes na CTPS, e sem querer pulei um quadrinho nas "alteraçoes de salario" tem algum problema este ficar em branco?? O que eu posso fazer??

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 09:40

Boa dia Jessika
Coloque o carimbo cancela e escreva corretamente abaixo
Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 09:50

vc pulou uma atualização sem escrever nada, pode deixar em branco
e escrever á seguir. Neste caso não precisa cancelar vc não anotou nada
Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Patricia  Rocha

Patricia Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 10:15

bom dia, me passaram uma carteira e sisseram que era pra assinar, porem apos fazer as notações corrigiram e dissera que era pra anotar a saida dele que não havia sido preenchida quando o funcionario havia saido.
qual o procedimeto para anular esta anotação?

Patricia Rocha
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 10:40

Bom dia Patricia

na próxima página vc registra com a data de admissão correta na empresa, função,salário na ocasião de registro
empresa assina_/_/___

Em seguida vc coloca á data da saida

empresa assina__/__/___

att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.