x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.117

Como proceder no processo trabalhista

Lucas Magalhães Manoel

Lucas Magalhães Manoel

Iniciante DIVISÃO 1, Operador(a) Computador
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:53

Bom Dia,
Caros, trabalho em uma empresa que presta serviço para outra grande empresa renomeada da internet (um Portal).
trabalho lá a 1 ano e ainda não tirei ferias, e sem Registro na CLT com Apenas um Salario de R$850,00 nem mesmo pagam o VT, trabalho feriado, domingo , e de madrugada, sem ao menos pagaram Add Noturno, e os 100% do feriado, tenho todos os registro desde o primeiro dia de trabalho ate hoje no meu Email.

Quais são os valores desse ano que eu posso receber ? (Até Quanto eu posso pedir?)

Oque eu não posso receber?

Posso incluir no processo esse portal junto a outro Jornal que são a mesma empresa.?

Se Denunciar o prédio e os ficais forem lá oque pode acontecer?

Grato Aguardo Ctt.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:29

Ola Lucas,

Voce pode procurar um advogado e pedir rescisão de contrato indireta ou procure seu sindicato e denuncie. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 10:36

Lucas Magalhães Manoel,

você pode simular a rescisão, sem FGTS e seguro-desemprego aqui
SIMULADOR RESCISÃO
para ter uma base das verbas, e pode sim incluir as duas empresas
na ação, por serem do mesmo grupo.
É bom lembrar que é considerado crime a contratação de funcionários sem o devido registro em carteira.

Att.
Ricardo.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.