x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 723

elizabeth

Elizabeth

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 17 abril 2012 | 16:22

Boa tarde,

Vc tem que lançar a base de cálculo, caso só tenha o valor retido basta fazer a conta inversa,ou seja ver o valor retido multiplicar por 100 e dividir por 2,3 então vc terá a base de cálculo,ai qdo lançar no sefip faça a simulação que o valor aparecerá nos valores devidos a previdência.

A disposição.

Elizabeth Macedo de Oliveira
Encarregada de Depto Pessoal
VANESSA S CEARA

Vanessa s Ceara

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 11:07

Obrigada!
Ainda tenho dúvida a respeito do preenchimento. A cordenadora da escola me deu os dados do produtor p/ eu preencher como contribuinte, mas andei pesquisando e vi que não precisa, é só informar o valor lá em receitas/ comercialização/ produção pessoa física, fiz dessa maneira com o cód fpas 582 e rec 115, mas apareceu inconcistencia por falta de trabalhador participando do movimento, mudei o cod de rec, tentei como 150,155,130, 135, 211,608, mas apareceu outra inconcistencia,fpas incompatível como os códigos de recoolhimentos. Por favor teria como você me pasar os códigos que vc usa? será que estou no caminho certo?
desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.