x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.695

Erro na chave de liberação de fgts

AMANDA COELHO DE BARROS

Amanda Coelho de Barros

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 15:48

Estou precisando de uma ajuda para liberar a chave de movimentação de fgts.
Quando eu entro no conectividade e vou gerar a chave aparece uma mesagem (Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado).

Quando isso acontece o que devo fazer?

Alexandre Melo Gomes

Alexandre Melo Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 16:08

Amanda, essa mensagem significa que foi efetuado depositos na conta FGTS no empregado após a data que você está mencionando como desligamento do mesmo.

1° Verifique qual a data correta de desligamento desse funcionário.
2° Caso a data esteja correta, dirija-se a uma agência da CEF munida de TRCT e cópia da CTPS do funcionário pagina da foto e Verso; pagina do registro contendo data de admissão e demissão.

Assim esse problema será resolvido.

"A vantagem é recíproca, pois os homens, enquanto ensinam, aprendem." Sêneca

Alexandre Gomes

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 16:19

Amanda!
Provavelmente o funcionário sacou o fgts e como o jan não tinha caído ainda, ficou um saldo na conta.
Pelo que sei, é só gerar uma nova a chave(mantendo os dados que já consta) e entregar para o funcionário sacar o resto que falta.

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.