x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 572

Julyana do Carmo

Julyana do Carmo

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 2 maio 2012 | 10:42

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} Bom dia estou com um problema na sefip, pois eu faço a folha de pagamento no programa do nasajon o persona e quando vou para fazer a importação da folha para sefip, um dos funcionário esta dando sem tomador já vi no programa e no programa da folha esta com tomador mas na sefip, diz que ta sem eu não sei como fazer mais me ajudem.

Julyana do Carmo

Julyana do Carmo

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 2 maio 2012 | 10:42

Bom dia estou com um problema na sefip, pois eu faço a folha de pagamento no programa do nasajon o persona e quando vou para fazer a importação da folha para sefip, um dos funcionário esta dando sem tomador já vi no programa e no programa da folha esta com tomador mas na sefip, diz que ta sem eu não sei como fazer mais me ajudem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.