x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 9.098

Formulário DCN

elizabeth

Elizabeth

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 09:47

Bom dia,

Gostaria de saber se algum dos colegas possue o DCN em formulário do Word pois estou tentando editar o que baixei do site da CEF mas não estou conseguindo.

Att.

Elizabeth Macedo de Oliveira
Encarregada de Depto Pessoal
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 13:11

Pessoal boa tarde

Fiquem atentos as regras do forum.

Não utilize termos como URGENTE, URGENTÍSSIMO, isso não vai dar prioridade no seu questionamento.


É terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 13:16

Gleison Wesley

Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, clique no link Enviar arquivo.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Em caso de aprovação, será disponibilizado no tópico em questão.


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
elizabeth

Elizabeth

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 10:21

Bom dia,

Vânia como a nossa colega Mara poderá nos ajudar?
Quero o formulário em Word para que possa editar e fazer a integração com o microsiga.

Agradeço desde já.

Elizabeth Macedo de Oliveira
Encarregada de Depto Pessoal
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 13:00

Bom dia

Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, clique no link Enviar arquivo.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Em caso de aprovação, será disponibilizado no tópico em questão.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 23 março 2013 | 12:04

Boa tarde a todos;

O arquivo foi anexado ao tópico; Fiquem atentos a alterações na verão do formulário que podem ocorrer.

Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada postagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada postagem;

Para efetuar o download direto do site da caixa / verificar a versão mais recente [ clique aqui ];

Abraços

Att

Francisco Renato

Francisco Renato

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 10:41

Acredito que o que todos estao solicitando é o arquivo em word que seja possivel editar, nao esse que a caixa disponibiliza, pois esse que a caixa disponibiliza so pode ser inserido as informçaoes manualmente, por exemplo, para o meu caso, que tem 150 admissoes para essa semana e uns 60 colaboradores nao tem numero de PIS fica complicado fazer essas inserçoes manuais, uma vez que o programa gestor da folha de pagamento tem a opçao de inserir as informaçoes automaticamente, desde qeu o arquivo em word seja editavel. Se alguem possuir o arquivo em word e puder disponibilzar ficaremos agradecidos!
Pela atençao meus agradecimentos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.