x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 2.939

Caged em Atraso

carla braganca

Carla Braganca

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 10:52

Bom dia, estou fazendo o caged de uma empresa que o antigo contador não fez o Caged de 3 competencias anteriores. Essas competencias, tenho que fazer na modalidade de ACERTO? Tentei fazer como acerto, mas a mensagem que aparece, é que já existe uma declaração enviada com a compentecia atual, e que eu deveria unificar a informação. Quando digo que quero unificar, aparece a mensagem dizendo que não poderá ser unificado. Como devo proceder?

carla braganca

Carla Braganca

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 11:05

Ele realmente não fez! Fiz o de fevereiro e foi. Fiz o de abril e foi também. Só acontece isso na competencia de março. Será que é porque hoje tenho que colocar a competencia 05/2012? Estou muitooooooooo confusa. Nunca tinha feito um acerto antes. Estou muito preocupada.

Sabrina Miramontes

Sabrina Miramontes

Prata DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 16:30

Boa tarde!

Gostaria de saber se mais alguém teve problemas para transmitir o Caged este mês. Liguei no telefone de auxílio, me orientaram a enviar um e-mai (a um endereço passado por eles) explicando o problema, visto que muitas pessoas estão com a mesma dificuldade, e que não gerará multas... Devo confiar???

Agradeço!
Sabrina

Marcele Bianchi

Marcele Bianchi

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 16:58

Boa tarde

Este end de email não funciona... ja tentei varias vezes e nada!!

Estou tentando fazer o caged de Ago e Set, mas não estou conseguindo...
Alguém pode me ajudar!!!
na hora de gerar o arquivo no labore eu gero com a comp. atual ou do mes a ser feito?

Grata
Marcele

Sabrina Miramontes

Sabrina Miramontes

Prata DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 17:02

Boa tarde, cara Olga,

Já tentei sim, e não consegui, dá um erro dizendo que o CPF do contador não foi preenchido ou está invalido, o que não procede.
Liguei 2 vezes, para falar com atendentes diferentes e obtive a mesma informação... Porém agora fiquei preocupada com o que a colega Marcele falou acima. Não sei como proceder. Todo mês enfrento um problema diferente com o Caged.

Abraços e obrigada

Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 17:08

Faça o seguinte: em vez de importar o arquivo, peça para abrir o arquivo, se você estiver no ACI.
Quando se abre o arquivo você pode acrescentar o CPF do autorizado.
Feito isso você salva a informação e depois salva o arquivo.
Depois é só enviar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.