x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.752

Movimentação do Trabalhador / FGTS em atraso

Tatianna Cardoso

Tatianna Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 15:21

Eu entendo que se eu for movimentar o trabalhador terei de gerar a GRRF, logo terei de pagar todos os meses em atraso... mas gostaria de somente informar a movimentação, pois estamos regularizando aos poucos os depositos do FGTS e qdo solicitamos os extratos para fins recisórios desses trabalhadores suas contas estão em aberto até a data atual, sendo que muitos já foram desligados há anos....

Tatianna Cardoso

Tatianna Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 15:21

Eu entendo que se eu for movimentar o trabalhador terei de gerar a GRRF, logo terei de pagar todos os meses em atraso... mas gostaria de somente informar a movimentação, pois estamos regularizando aos poucos os depositos do FGTS e qdo solicitamos os extratos para fins recisórios desses trabalhadores suas contas estão em aberto até a data atual, sendo que muitos já foram desligados há anos....

Tatianna Cardoso

Tatianna Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 15:50

Pq qdo solicito o extrato para fins recisórios deste funcionário aparece até a data atual como não recolhido, qdo na vdd esse funcionário não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa há anos... e como entrei a pouco tempo na empresa quero regularizá-la, bem como tbm informar outros movimentos dos trabalhadores.

BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 16:52

acho que a melhor forma para vc regularizar os FGTS seria a empresa pedindo na caixa um relatorio com as pendencias e fazendo o pedido de parcelamento do FGTS. Nao sei se entendi direito se é isso que vc gostaria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.