x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 19.186

CAT Retroativa

Natany Prudencio

Natany Prudencio

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 11:49

Bom dia a todos ,

Estou com uma duvida , tenho uma empresa que acaba de me perguntar se tem como fazer uma CAT retroativa de uma ex- funcionaria , pois a mesma foi dispensada no periodo de estabilidade , mas na epoca o medico nao forneçeu a CAT , agora o juiz esta exigindo a CAT retroativa .

Como devo proceder ?

Atenciosamente
Natany Campos
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 14:03

Natany, boa tarde!
É possivel sim fazer CAT retroativa, ainda mais neste caso em que é uma ordem judicial.
O procedimento é o mesmo como se estivesse dentro do prazo.

Att.
Isabel

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 14:40

faz o download do programa da CAT no site da previdência

Programa instalação CAT

é alto explicativo, facil de preencher agora você terá que ter as informações do acidente, Data, Hora, parte do corpo atiginda...

Boa sorte.

"O Campo da derrota não está povoado de fracassos, mais de homens que tombaram antes de vencer!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade