x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 22

acessos 76.610

Modelo de planilha de provisão de férias e 13º sal

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 4 agosto 2009 | 20:54

Boa noite pessoal.

Neste tópico tem um modelo de planilha vejam se serve.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 15:42

Bem vindo, Marcio. Espero que vc seja mais um a somar ao grande grupo, a essa grande família que é o ForumContabeis, o melhor site para profissionais da contabilidade.

Uma dica importante é observar bem as Regras deste fórum, onde não é permitido publicar endereços de emails, fazer propagandas de serviços, produtos ou empresas, e de solicitar envio de material, dentre outras.

Comos procuramos ser uma família, trocamos tudo, se eu dispuser de um bom material eu cêdo ao grupo, se um frequentador está precisando de outro tipo de material e eu o tiver, tmb cêdo ao grupo. Perceba, eu envio ao grupo, ao FórumContábeis. Por isso não é permitido pedir envio particular de material, entende? Descaracteriza um dos objetivos do Fórum. Por esse motivo tempos na sessão de downloads muito material gentilmente cedido pelos frequentadores e colaboradores.

Vc mesmo poderá realizar sua pesquisa em busca do material de que necessitar, veja na tarja azul, no alto da página o menu "Download", como também através de tópicos onde há material anexo pra baixar, vc pode localizá-los pela pesquisa personalizada do Google (no alto desta página, à sua direita).

Qualquer dúvida é só postar novamente.

Não precisa agradecer....e...boa pesquisa!!

Abraços!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 18:13

Amiga Helem, observe, por favor, as regras do Forum. Não é permitido publicar endereços de emails nem solicitar envio de modo particular de material.

Todo o acervo está a disposição dos frequentadores cadastrados, basta vc mesma buscar no menu "Download" (no alto desta página, tarja azul) ou localizar no forum o tópico com o tmaterial disponível, utilizando-se da ferramenta de pesquisa personalizada do Google, no alto desta página à sua direita.

Não desejamos que tenha seu cadastro prejudicado por essa falta de atenção, não é mesmo? Assim, vc deixaria de receber esclarecimentos e orientações como essa que o amigo Gilailson tão gentilmente lhe prestou.

No mais, usufrua do ForumContábeis e...boa pesquisa!!

Abraços!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 16:45

Oi, Viviane! Bem vinda ao Forum Contabeis!! Espero podermos auxiliá-la no que for possível.

Sei que é a sua 1ª vez aqui conosco mas tenho que lhe pedir que releia as Regras de conduta deste Forum onde dentre elas está a proibição de publicar endereço de emails e tmb solicitar envio de modo particular de material.

Uma outra dica importante é ler os posts de cada tópico em que vc entrar, em muitos post tem dicas super importantes, links para material e site muito úteis e tmb explicações para suas dúvidas que, de repente, já ficam elucidadas sem mesmo vc precisar perguntar.

Posso citar meus posts anteriores dos dias 25 de abril de 2011 às 15:42:37 e às 18:13:14, onde faço a mesma recomendação que por ora lhe faço, assim como indico como vc poderá encontrar o que procura.

Minha intenção não é admosteá-la, mas sim evitar que vc tenha problemas de acesso ao comprometer seu cadastro. O Forum Contabeis vem crescendo muito o que aumenta o trabalho dos Moderadores e para poupar tempo e dar agilidade a seus trabalhos podem vir a simplesmente cancelar um cadastro, não é por maldade é por questão de espaço nos servidores do portal.

No mais, espero que encontre o que procura (releia os meus posts indicados!!).

Até a próxima!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.