x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.793

Parcelamento FGTS

pessoal1

Pessoal1

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 15:08

Fiz parcelamento de FGTS e a CEF informou o valor das parcelas, o código do recolhimento 327 e que era para ser gerado pelo SEFIP.
Pedi informação pelo Oculto/ 2..3..1 da CEF e a atendente não soube me auxiliar a fazer o procedimento no sefip com o código 327.Nunca fiz guia de parcelamento de FGTS, gostaria de saber se algum colega já fez esse procedimento e que possa me auxiliar, preciso gerar essa guia para pagamento hoje, por favor caso alguém possa me ajudar pode responder no meu email cadastrado.


obrigada

Jhonny

Jhonny

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 junho 2012 | 12:51

Olá,

O procedimento é o mesmo que uma gfip comum, porém com os dados que a caixa lhe passar e o código 327.

Franciane do Amaral Alencar Ramirez

Franciane do Amaral Alencar Ramirez

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 12:28

Tenho uam empresa aqui no escritorio, que deixou de pagar um monte de FGTS, queria saber como faço para pedir o parcelamento do fgts???
como se faz para saber o valor atualizado de FGTS devido, pois a empresa extraviou as guias atrasadas e não sabemos quais os meses que estão em debito?
qual é o procedimento a ser seguindoo?
Por favor me ajudemm !!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.