x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 6.651

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 07:03

Bom dia amigos,

Mais uma vez o MTE alterou o modelo de TRCT, e com certeza terei mais uma longa briga com os programadores para alterar o layout do formulário.

Gostaria de saber se alguém tem o novo formulário em excel para postar no site.

Na portaria 1621 os amigos do forum que me salvaram, pois meu programa não ficou pronto a tempo, e consegui aqui modelos em word, excel.

Enfim, com a nova portaria, gostaria de saber se alguém já tem algo? Se pudessem postar aqui no forum.

Saudações,

Tiago

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 08:47

Tania Medeiros Bom Dia;

Não é permitido o envio de arquivos, ou resolução de duvidas via e-mail particular;

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda. FONTE: Capitulo III Regras do Forum;


Verifique no tópico Novo TRCT (clique para acessar) onde foi disponibilizado o modelo;

Para realizar o download do arquivo, basta clicar no canto superior de qualquer postagem no link "Tópico com arquivo(s) para download".

Abraços

Att

ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 26 outubro 2012 | 07:44

Sidnei Shiroma,

Lembrando que o sistema Homolognet ainda e opcional, não é necessário a utilização do sistema disponibilizado pelo MTE, em particular ainda não utilizo e pretendo não utilizar.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.
Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 23:04

Boa noite pessoal, hoje fui fazer uma rescisão no ministerio e nao consegui!!! por que??? as margens do meu trct estavam diferentes e as linhas em tamanho menor??????? da para acreditar... agora fiz o donwload deste novo arquivo vamos ver ser na terca feira eu consigo... outra coisa agora eles nao fazem mais a rescisão dentro dos ultimos 7 dias do aviso, somente no 1º dia subsequente ao termino do aviso, tomem cuidado por causa da multa... ao inves de nos facilitar cada dia esta ficando pior... abracos e vamos tentar novamente...

Obrigada pela atenção.
Sandra
ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 07:30

Sandra,

Para variar sempre a Administração de Pessoal sempre tem que se virar para nos adaptarmos aos novos moldes de documentações. E digo mais que cada dia vai ficar pior, ou seja, mais trabalhado e menos facilidades sempre.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.