x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 3.378

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 maio 2012 | 11:51

Não seria mais fácil aqui, assim quem souber pode te ajudar...

Inclusive pelas regras do fórum não é correto responder particularmente por e-mail.

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 maio 2012 | 12:03

Pessoal, é o seguinte; estou fazendo uma rescisão cujo funcionário foi admitido em 19/04/12 e esta saindo em 18/05/2012 e a empresa em que esta dispensando, ele esta dentro do perido de contrato que venceria no dia 29/05 que fariam 45 dias.
fiz todos os cálculos e estão corretos, porem na hora que vou para a GRRF meu sistema me informa o valor de 122,46 e a GRRF 83,57.
aff não sei onde posso estar errando.

Obrigada!

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 maio 2012 | 12:18

Amiga você esta levando a multa para a GRRF?
Mesmo para trabalho a titulo de experiencia quando encerrado antes do prazo paga-se a multa dos 50% do FGTS

Faça as somas individuais dos valores, ou nos passe aqui o que esta saindo na rescisão e qual era o saldo do FGTS dele que te passamos o valor correto a ser recolhido

Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 12:56

Meninos agradeço demais a atenção de vcs e também peço desculpas pois fiquei devendo uma resposta a vcs... Quanto a dúvida acima o problema estava no cadastro da empresa para quem prestamos serviços.. Haviam valores cadastrados em campos errados e por tal motivo meus valores não batiam. Muito obrigada!!

Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 13:00

Estou com uma dúvida, preciso gerar uma TRCT Complementar mas estou com dúvidas, pois fiz este calculo pouquissimas vezes.
Preciso pagar a diferença do dissidio de pelo menos 40 pessoas...
Eu gero esta complementar informando qual periodo? o do mes do dissidio ou o mes vigente?

Obrigada!

Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 17:32

Olá meus amigos e amigas boa tarde!

Preciso de ajuda, fizemos algumas resciões complementares e agora estamos no Sefip, o que esta acontendo é que os valores de remuneração do 13º foram importados corretos mas não estamos consiguindo fechar a Sefip, pois os valores não batem.

Alguém pode me auxiliar por favor?!

Obrigada amores!

Isolde Schlup

Isolde Schlup

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 14:12

Boa tarde
Fiz uma rescisão, enviei e grrf na conectividade icp, porém não consigo fazer a movimentação e nem o retorno da chave de identificação para o empregado receber o fgts. Liguei para o 0800 e me explicaram para ir na caixa postal - caixa de entrada, arquivo de ocorrencia e receber, mas nada acontece. Alguém poderia me ajudar????

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 19:55

Isolde Schlup Boa noite;

Caso você tenha feito o envio da GRRF atravez do certificado da empresa, ira retornar um arquivo de chave de movimentação automático na caixa postal do portal conectividade social ICP;

Caso você tenha feito o envio da GRRF atravez do certificado do escritório contabil (ou outro ourtogado via procuração eletronica), voce tera que acesar o portal do empregador e gerar manualmente a chave de movimentação; (pois a chave de movimentação só vem automaticamente na caixa postal caso seja transmitida atraves do certificado digital "proprio");

Abraços

Att

Isolde Schlup

Isolde Schlup

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 08:15

Eduardo
Fiz o envio por procuração eletronica, mas agora está totalmente esclarecido, e posso tomar minhas providências. Agradeço a sua amável atenção. O Portal Contábeis é ótimo. Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.