x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 4.006

Folha de Pagamento

ROBERVAL JUNIOR

Roberval Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 17:50

boa noite renata, dependendo da quantidade de funcionários é melhor contratar um escritório contábil ou um contador para prestar este serviço, pois se contratar um funcionário para ficar interno ele irá cobrar o salário dele e terás ainda o custo de estrutura.

se já tiver um funcionário apto a tal tarefa e a quantidade de funcionários não for muita, a opção do programa será melhor.

" Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar seguindo em frente "
Jacqueline Rosa

Jacqueline Rosa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 21:08

Bom Renata, também sou nova no ramo de DP, mas já trabalhei em um escritório de contabilidade e hoje sou Coordenadora de Departamento pessoal. Hoje por termos poucos profissionais capacitados pagamos caro por isso, então acredito que contratar um escritório contábil seria a melhor forma.

Emilson

Emilson

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 21:49

Cara colega,

Ja trabalhei em uma empresa que fazia a sua propria folha de pagamento, e tivemos muitos problemas com atualizações e pagamentos em atraso, sempre pelo motivo evidenciado pelos demais colegas (capacitação de colaboraores). A minha sugestão é que efetue a contratação de um bom escritório de contabilidade, buscando referências em empresas similares.

Boa noite.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 08:19

Ola bom dia,
Um escritorio comtabil também terá que ser bem indicado pelo fato de se a pessoas não capacitadas aqui, existem pessoas não capacitadas ali também, por isso procure se informar direito sobre cada escritorio e pegue referencias antes de mais nada.