x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 6.612

planilha de calculos

neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 15:31

Boa tarde, aos amigos!


Gostaria da ajuda dos colegas, estou precisando urgentemente fazer um calculo referente a 7 salarios minimos do ano de 06/1993 , onde foi feitos varias mudanca na nossa moeda, onde se possivel gostaria se os colegas tivesse uma planilha para mim fazer os devidos calculos.(calculo judicial).
mais uma vez venho pedir a colaboração dos nobres colegas.


abraços a todos

neusa vil

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 15:14

Boa tarde, Neusa Vil


Provavelmente niguém ainda lhe ofereceu resposta ainda porque inadvertidamente você "solicitou auxílio com urgência"; é necessário refletir (e admitir) que quando pedimos ajuda, precisamos ter paciência e aguardar a disponibilidade daquele que puder auxiliar, enquanto que ordenar urgência é cabível em serviços pagos.

O Fórum Contábeis é 100% gratuito e todos que por aqui oferecem soluções sacrificam o próprio tempo, participam voluntariamente e não recebem nem um tostão por isto.

Caso seu problema ainda não tenha sido resolvido a tabela do Salário Mínimo Nacional pode ser encontrada no site do TRT de Minas Gerais: clique aqui e verifique, enquanto que a planilha em excel pode ser desenvolvida por você.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 15:36

Ricardo, boa tarde


Ricardo peço desculpa por ter enviado a palavra urgentemente, acontece que nem reparei de tanto preocupação que estou com o devido cliente me cobrando direto estes calculos.
Ricardo agradeco este link que vc enviou para mim , onde vi todos os salarios , venho mais uma vez te agradecer pela sua colaboração pela ajuda tá, referente a planilha te digo que e uma vergonha mais não sei mexer com excel , para fazer a devida planilha, por isso que estou pedindo ajuda dos colegas , onde agradeceria pela ajuda.

Neusa Vil

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 12 junho 2012 | 16:42

Boa tarde, Neusa Vil


Parcialmente o cálculo pode ser feito com a "Tabela prática para cálculo de atualização monetária dos débitos judiciais" disponibilizada pelo Tribunal de Justiça de nosso Estado; clique aqui para a acessar.

É necessário observar que esta tabela serve apenas para calcular a atualização monetária, conforme grifei no parágrafo anterior, e deixo de falar sobre aplicação de juros nestes cálculos (que ensejariam a necessidade de cálculos de conversões) por desconhecer os termos desta ordem judicial em análise.


Saudações



Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.