Iris Lidiane Silva de Souza Madeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 3
acessos 9.835
Iris Lidiane Silva de Souza Madeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Visitante não registrado
Iris Lidiane Silva de Souza Madeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ok. Obrigada. Esses assuntos das obrigações acessórias tanto fiscais como do setor pessoal são difíceis de achar. Os textos que achei não fazem a separação entre as principais e acessórias, praticamente.
Mikael Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Iris,
É certo que a EFD Social irá substituir, em alguma fase, o CAGED, a RAIS e a Dirf. Porém, a Caixa Econômica Federal descartou a possibilidade de participação do projeto para não abrir mão de sua base de dados. Portanto a Gfip não seria substituída pela EFD Social.
A página do projeto não possui muitas informações mas deve ser abastecida em breve pelos rumores da publicação do layout no mês de julho/2012.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade