x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 667

Retificação da SEFIP

Paulo Cesar

Paulo Cesar

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sábado | 16 junho 2012 | 11:49

Bom dia Pessoal,

Eu retifiquei uma folha do Periodo de 01/2011 até 04/2012, pelo motivo de fiscalização. Tive que incluir nesse periodo a comissao do pessoal na folha. Eu retifiquei a SEFIP desse periodo colocando somente a diferença entrena folha sem comissao e com a folha com comissao (BASE INSS E FGTS) . Porem meu diretor pediu para colocar na folha somente o DSR sobre comissao. Fiz a retificação errado. Minha duvida é, posso pegar o salario dos funcionarios e acrescentar o dsr e fazer a retificação novamente? Como paguei a maior (SEGUNDO MEU DIRETOR), a primeira informação que enviei da primeira sefip podera abater no valor do inss na previdencia?

abcos meus colegas

Paulo Cesar

Paulo Cesar

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sábado | 16 junho 2012 | 12:05

Bom dia Milton,

Entao, o diretor da minha empresa quer que eu retifico a GPS. Minha duvida é: Posso retificar o valor da remuneração colocando somente o valor do DSR? Eu consigo ter uma compensação do valor da GPS?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.