x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.569

Como é feita a folha de um posto de combustivel?

NIVALDO GOMES DE LUCENA NETO

Nivaldo Gomes de Lucena Neto

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 11:09

Olá pessoal!!!
Eu me formei agora, no final do ano de 2011, eu não sou muito bom com folha de pagamento, um amigo me indicou para um dono de posto de combustivel, o dono esta querendo assina a carteira de trabalho dos funcionarios, eu queria antes de conversa e explica obter um conhecimento sobre como é feita a folha de pagamento de um posto.
Alguem pode me ajuda, não queria perde essa oportunidade de ter meu primeiro cliente.
Desde já agradeço atenção de vcs.
Um abraço

Michele Alves

Michele Alves

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 16:45

Ola Nivaldo. Eu entraria em contato com o sindicato, estudaria a convenção e veria os pontos específicos.
Desculpe não poder ajudar mais, é que nunca trabalhei com posto.

Boa sorte :)

Vivendo e aprendendo
Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 16:59

Boa tarde Nivaldo,

Como a Michele disse, é melhor você se informar com o sindicato ver as condições da convenção coletiva.Geralmente a folha de pagamento vem com os desconto do INSS, dependendo do sindicato o desconto de contribuição, desconto de vale transporte, o vale alimentação, horas extras, faltas, esses são os pontos básicos.O melhor a fazer é ver o sindicato patronal e o sindicato dos empregadpd e obter a convenção coletiva.

Att,

Caroline.

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sábado | 2 fevereiro 2013 | 11:35

Nivaldo Gomes de Lucena Neto, não se deixe abalar pelos comentários desnecessários mas vá em frente na sua luta. Vale os conselhos de nossos amigos Michele Alves e Mayara, primeiro vc faça uma busca na convenção coletiva de trabalho dessa categoria, depois vc terá realmente contratar sistema de folha de pagamento; Ai sim vc terá uma serie de códigos para fazer as informações devidas. Vc deverá fazer passo a passo, uma coisa de cada vez porq é muita informação. Precisando de ajuda volte a postar.
att.

A fé sem as obras é morta!
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.