x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 12.732

Modelo de Declaração

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 13:53

Caros Colegas,

Boa tarde,

Trabalho para uma empreiteira que irá realizar uma obra por 30 dias fora do Estado do RJ, e alguns funcionários serão transferidos por esse período. Preciso de um modelo de declaração em que comprove que o funcionário aceita a transferência provisória. Algum colega poderia me ceder um modelo?

Agradeço a todos.

Leila

Leila
PAULA CRISTINA Feitosa NUNES

Paula Cristina Feitosa Nunes

Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 14:55

A carta deve ser com o papel timbrado da empresa, encaminhando o funcionário, tipo assim:

A/C Sr Fulano de Tal
Diretor/ou outra denominação do setor....

Prezado Senhor, estamos encaminhado o Sr ....., portador da Carteira Profissional...., RG...., CPF....., a título de transferencia, que desempenhará a função de ...., a contar da data../.../.....
Agradecemos e nos colocamos a disposiçaõ para quaisquer outras informaçãos.
Atenciosamente.
Assina o chefe do depto ou quem de direito.

Um detalhe importante é verificar no contrato de experiência dele, se consta uma cláusula falando que ele poderá ser transferida pra as filiais em qualquer momento, pra evitar problemas futuros, casa o funcionário venha reclamar que não queria ser transferido. E anexa junto a carta de comunicação e o aceite (assinatura do funcionário) na carta. De transferência.

O conhecimento é a maior riqueza do ser humano.
leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 15:22

Oi Paula,

Boa tarde,

Só mais uma dúvida, eu posso então colocar um campo onde o funcionário declara aceitar a transferência no final da carta correto?

Obrigada

Leila

Leila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade