x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 10.206

Emissão 2ª via para pagamento de multa FGTS

Eliane Viana

Eliane Viana

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 15:11

Boa tarde a todos,

Preciso da ajuda de voçês para saber como posso emitir a 2º via de pagamento da multa dos 40%, pois recebemos uma nova empresa A, que realizou a compra da empresa B, assumido a rescisão e admissão dos funcionário, o antigo escritorio de contabilidade fez tudo certo porém o proprietário não efetuou pagamento da multa e pediu nossa ajuda para reemitir as guias,alguem pode me informar como fazer isso?


Fico grata !

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 15:25

Boa Tarde Eliane,
Gere o arquivo da multa novamente com a mesma data de saida do func. só que com a data de pagamento na data que a empresa for pagar, por exemplo hoje, dia 06/07/2012. O valor da grrf vai aumentar por causa do juros e multa de atraso.

Eliane Viana

Eliane Viana

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 6 julho 2012 | 16:04

Alexandre, como posso fazer isso na ceonectividade ICP, pois se fosse para utilizar a atinga eu poderia ir na opção ferramentas/guias emitidas/digitar o cod. de barras e uma nova data, mas e na ICP? como fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.