x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.477

rossinei carvalho

Rossinei Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 11:04

Bom pessoal
estou com uma situação em relação ao CNIS e preciso de ajuda desde ja agradeço.

A situação é esta: um funcionario não consegue dar entrada no seguro desemprego, por que estava com dois cadastro pis e nis da bolsa escola, ja fiz todo processo de recadastramento o DCN - DOCUMENTO DE CADASTRAMENTO DO NIS, conforme orientação da previdencia e ministerio do trabalho, levei de volta para dar entrada no seguro desemprego, e o atendente novamente disse que precisa informar a data de inicio e final por ex. data de admisão 01-09-2011 esta informada preccisa informar data final da demisão. so que no formulario DCN não tem este campo para informar o que fazer.

filogonio soares

Filogonio Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Técnico
há 11 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2012 | 15:44

boa tarde eu filogonio estou em duvidas sobre o cnis, uma funcionaria foi dar entrada no seguro desemprego, disseram que no sistema nao consta o cnis, como faço para fazer o cadastramento do cnis. Pois o mesmo nao consta no sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.