x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 216.798

Ressalva em Termo de Rescisão

Maíra Parente

Maíra Parente

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 16:54

Caros colegas, boa tarde.

Estou precisando de ajuda para fazer uma ressalva em termo de rescisão de contrato.
Na rescisão de um ex-funcionário não constou o nome da mãe e quando ele foi sacar o FGTS, a Caixa informou que precisava fazer uma ressalva no verso da rescisão e assinar.
Peço ajuda a quem souber fazer essa ressalva, por favor. Pois ele não soube me explicar o que a funcionária de Caixa explicou para ele.

Obrigada.

Abs,

Daniel Sousa

Daniel Sousa

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 17:04

Boa tarde!

Acredito que é apenas uma simples ressalva. Segue mais ou menos como deve ser feita:

Ressalvamos que o nome da mãe do empregado do respectivo termo de Rescisão de Contrato de Trabalho é ___________________________.

Assinatura e carimbo da empresa.

Marcela Santos Ribeiro

Marcela Santos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 15:39

Preciso fazer ressalva de uma rescisão acertando o nome da mãe. Porém imprimi as duas folhas da rescisão em frente e verso. A rescisão foi homologada no sindicato e assinada já. Posso fazer a ressalva no campo 158 - destinada à cef? o funcionário já sacou o fgts, só o mte que nao aceitou a rescisão...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade