x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.006

Natany Prudencio

Natany Prudencio

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 13:50

Boa Tarde a todos !
Estou com uma grande duvida , tenho uma empresa que seus funcionarios foram transferidos para outra do mesmo dono .

Pois bem agora todos eles foram demitidos e tirei um extrato analitico e pareça competencias em aberto porem que ja foram pagas ,oomo devo proceder ?

E outra pergunta preciso tirar duas chaves uma para a antiga empresa e outra para a atual ?

Desde já Agradeço

Atenciosamente
Natany Campos
MILTON JULIO DOS SANTOS

Milton Julio dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 14:17

Boa tarde...
Natany, primeiro devo procurar a CEF para fazer uma levantamento real da situação, se caso estiver em aberto eles te informarão como proceder, acredito que será necessário fazer um novo envio das sefip´s.

Sim, você deve fazer uma nova chave para transmitir as novas guias com a nova empresa.

Att.
Milton

Milton Júlio dos Santos
(27) 9919-7258
msn: [email protected]
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 08:56

Na ocasião da transferência foi feita a requisição da transferência de saldos das contas?

nossa colega do fórum tem um blog que mostra os procedimentos adotados em relação a transferência.
www.zenaidecarvalho.com.br

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
kathy

Kathy

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 17:18

A situação especial, onde a empresa presta serviço de limpeza, so que o contrato com o tomador A terminou dia 11/07 em seguinda a tem um novo contrato com outro tomador B , ou seja os funcionarios irão trabalhar até o dia 11 para tomador A e apartir do dia 12 para tormador B 19 dias, alem disso tenho 5 tomados que os funcionarios já trabalham, não é obra. como elaborar um sefip se o sistema da folha gera a sefip por departamento ou obra,

bem esta dificil encontrar uma resposta a empresa esta como depto, não é obra,

alguem pode me ajudar

Tedy Luis de Souza

Tedy Luis de Souza

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 13:44

boa tarde a todos.

tenho um problema na sefip, a empresa ela é simples e não consigo cadastrar o proprietario da empresa na sefip pois ela da que o numero do nit do ´proprietrio é invalido, o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.