x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.471

Alteração documentos casamento

DANIELE GONCALVES LEITE

Daniele Goncalves Leite

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 12:13

Igor


Pra ser mais especifica, ela após alterar todos os documentos pessoais, deverá você também se encarregar de alterar os dados junto a Caixa Econômica Federal, através de um formulário intitulado RDT - Retificação de Dados do Trabalhador protocolando o mesmo junto com uma cópia dos documentos pessoais da mesma, isso eu aconselho que seja feito antes de você alterar em seu sistema esses dados, pois causará divergencia se você transmitir o arquivo GFIP com o nome alterado, sendo que na C.E.F ainda não foi realizado o procedimento.

Daniele Gonçalves Leite
Contabilidade
Departamento Pessoal


Email Pessoal: [email protected]
Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 13:43

Pessoal,
Referente a alteração no nome da funcionaria, se ela tem apenas a certidão de casamento no nome de casada e os demais documentos no nome de solteira, eu devo colocar qual no meu sistema? Geralmente eu coloco igual ao RG, mas quando eu tiro o relario de inconsistencia na conectividade está dando divergencia entre o cadasto FGTS e o PIS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.