x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.535

Pis _2012/2013

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 11:31

Caros Colegas, apenas para efeito de informação:

A caixa já efetuou hoje, 24/07/2012, o deposito do PIS para trabalhadores com direito ao mesmo, que possuem conta na Caixa economica Federal.

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 15:28

Caros Colegas,não sei informar se todos os créditos foram feitos hoje, mas tenho conhecimento de varios trabalhadores que ja estão com o abono em conta!!!

até mais!!!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
JULIO CEZAR PEREIRA PIRES

Julio Cezar Pereira Pires

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 18:29

Caro amigo Paulo dos Santos , e demais:

Quem possui conta corrente ou poupança na caixa economica federal, a partir do dia 24/07 estará recebendo antecipadamente o abono salarial do PIS. Eu sinceramente não sei os critérios, me parece que tem que ter havido um requerimento por parte do correntista para que isso aconteça. Bem, o fato é que eu tenho 2 funcionários nesta situação e 1 recebeu hoje dia 24/07 antecipadamente através de crédito em sua conta poupança, e o outro , mesmo tendo conta não foi creditado nada, ou seja na consulta ao site da Caixa a informação relacionada a estes funcionários era a seguinte :
O primeiro informava a situação pago com a data de 23/07, informando o credito em conta.
O segundo informava a situação a pagar , conforme o calendário do PIS 2012/2013.
O site da Caixa informa que os correntistas que requereram o credito em conta estarão recebendo já a partir do dia 23/07. Entretanto no dia 23, não houve pagamento, somente o crédito, que estava disponivel para saque hoje dia 24/07.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.